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    Nossas Marcas


     
    Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a marca, além de ocupar a primeira citação de lembrança (top of mind) dos consumidores no setor de calçados femininos brasileiro, é uma das marcas preferidas neste segmento e mais consumidas no Brasil. A marca possui um posicionamento trendy, reunindo conceito, alta qualidade, design contemporâneo e satisfação do consumidor.
     
    Grife de referência no lançamento de tendências no País, lança de quinze a dezoito coleções anuais e está sempre presente nos editoriais das mais prestigiadas revistas, jornais e sites do país, como referência fast fashion em calçados, bolsas e acessórios femininos.
     
    Atualmente, os produtos da marca Arezzo contam com uma forte rede de distribuição, que inclui franquias e lojas multimarcas, garantindo a presença em todos os Estados do Brasil, além de lojas próprias localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. No mercado internacional, os produtos da marca são comercializados por meio de franquias e lojas multimarcas.
     



    Palavra que em alemão, significa proteção, a Schutz iniciou suas atividades em agosto de 1995.
     
    A marca investe significativamente em pesquisas de tendências, desenvolvimento de material e tecnologia para a criação do seu portfólio. Sua missão é oferecer ao seu público um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão.
     
    O resultado são coleções desenvolvidas para refletir o espírito da mulher jovem contemporânea que causa efeito, que é irreverente e tem estilo próprio. Convida a ousar, a buscar o diferente, a desafiar o que é consenso.
     
    Atualmente, os sapatos, bolsas e acessórios da Schutz contam com uma rede de pontos de venda presentes em todos os Estados brasileiros. A marca também possui lojas próprias convencionais nas principais capitais do país e lojas conceito - flagship stores - localizadas nos principais centros de moda fashion do Brasil. No mercado externo, a marca possui duas lojas próprias, uma localizada na Madison Avenue em Nova York, e outra na Beverly Drive em Los Angeles, além de diversos pontos de venda multimarca.
     


     
    Inaugurada em novembro de 2008 e com o nome da cidade de Anacapri, localizada em uma ilha do Mar Mediterrâneo, a marca tem o objetivo de lembrar um lugar simples em que seja possível escapar da agitação.
     
    Seus produtos são uma combinação entre cores, conforto e moda acessível, apresentando um conceito mais casual de sapatos sem salto e destinados a um público pop.
     
    A Anacapri possui franquias distribuídas em mais de quatro Estados brasileiros, além de lojas próprias nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Sua participação na tradicional Feira Couromoda de 2011 marcou a entrada da marca no canal multimarcas, proporcionando acesso a diversos pontos de venda no Brasil.
     


     

    Alexandre Birman, fundador da marca Schutz, projetou sua grife homônima em 2009, com a intenção de conquistar pontos de varejo estratégicos no mundo. Ainda nesse mesmo ano foi escolhido como "Talento Revelação do Ano" e recebeu o prêmio "Vivian Infantino – Talento Emergente", pela revista Footwear News, em evento patrocinado pela FFANY – Fashion Footwear Association of New York, sendo o primeiro brasileiro a receber um prêmio dessa revista.

     
    A grife possui produção artesanal e é desenvolvida para mulheres sofisticadas que buscam exclusividade, identidade e sedução, trazendo um conceito de produtos de luxo que priorizam a qualidade, inovação e valor para todas as ocasiões.
     
    Alexandre Birman é a primeira marca brasileira a ter espaço ao lado dos maiores nomes da moda em grandes cadeias internacionais de varejo. A grife possui lojas próprias no Shopping Iguatemi e Shopping Cidade Jardim em São Paulo, e pode ser encontrada em diversos pontos de venda de luxo no Brasil e no exterior.
     

     

    Uma alusão a FIVE (5ª marca do grupo) e FEVER (febre em inglês), nasceu em dezembro de 2015 como uma marca urbana, cool e despretensiosa voltada para o público jovem. O caminho que traça inclui o envolvimento de suas consumidoras na construção da marca, buscando sempre inovar, acompanhando o ritmo dessa geração. O ícone é o tênis white sole que traduz a essência da marca: prática, cool e versátil.
     
    A Fiever possui uma loja própria localizada na rua Oscar Freire, São Paulo.
     
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