Arezzo - Schutz - Alexandre Birman - Anacapri Meus Downloads ( 0 ) Favoritos
Meus Favoritos

    Para configurar "Meus Favoritos" Clique em "Configurar" ou clique no ícone , na barra de ferramentas abaixo do título. Para excluí-la, basta clicar no .

    RSS Barra Barra
    Voltar Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Download E-mail

    Prêmios e Reconhecimentos

    Maiores&Melhores (EXAME)
    A Arezzo&Co conquista a primeira colocação na categoria “Têxtil”, no ranking Melhores&Maiores 2013, promovido pela revista Exame.
    Melhor Franquia do Brasil (PEGN)
    Em 2005 a Arezzo&Co foi eleita a "Melhor Franquia do Brasil", prêmio concedido em pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresa & Grandes Negócios.
    Melhor Franquia do Brasil no Segmento (PEGN)
    A Arezzo&Co foi considerada também a "Melhor Franquia no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios" nos anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2011, honraria concedida pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
    Excelência em Franquias
    O Selo de Excelência em Franchising foi concedido à Arezzo&Co nos últimos 8 anos (2004-2011). Chancelado pela ABF, Associação Brasileira de Franchising, premia as redes de franquia com melhor desempenho do setor.
    Alshop – Visa
    Arezzo&Co recebeu o Prêmio "Alshop/Visa" de 2002 a 2005, promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop.
    Alshop – Lojista Centro-Oeste
    A Alshop reconheceu, em 2010 e 2011, a Arezzo&Co como marca número um a ser lembrada pelos consumidores e lojistas dos shoppings locais, na categoria "Calçados Femininos", através do Prêmio Alshop Lojista Centro-Oeste. A edição de 2011 contou com mais de 750 mil votos.
    Alshop – Hors Concours
    Alshop também nomeou a Arezzo&Co, de 2006 a 2011, como líder no segmento de calçados femininos em pesquisa realizada com os consumidores e outros varejistas.
    Melhor do Agro Negócio
    A Revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian, premiou, em 2010 e 2011, a Arezzo&Co, como a "Melhor do Agro Negócio no Setor de Couro e Calçados".
    Empresa que Mais Respeita o Consumidor
    A Shopper Experience, em parceria com a Revista Consumidor Moderno, elegeu pelo segundo ano consecutivo, em 2011, a Arezzo&Co como a "Empresa que Mais Respeita o Consumidor" no setor de Calçados, por meio de voto direto.
    1000 Maiores Empresas
    Em pesquisa realizada pela Revista Valor Econômico sobre as 1000 Maiores Empresas, a Arezzo&Co foi classificada na 814ª posição em 2009 e subiu para a 668ª em 2010, no "prêmio Valor 1000 – As 1000 Maiores Empresas".
    Apex-Brasil
    Em 2010 a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX) concedeu a Arezzo&Co o prêmio "Apex-Brasil – O Melhor do Brasil 2010", na categoria Empresas que mais aumentaram suas exportações – média empresa.
    Melhor RI no IPO
    Arezzo&Co foi eleita como "Melhor RI em uma Oferta Pública Inicial (IPO)", no mais importante evento de premiação de Relações com Investidores, o "IR – Magazine Awards Brazil 2011". Prêmio concedido a Arezzo&Co por se destacar em suas Relações com Investidores em uma oferta pública inicial.
    Governança Corporativa
    Em 2011 a Revista Isto É Dinheiro destacou a Arezzo&Co na categoria "Governança Corporativa", através do prêmio "As 500 Melhores Empresas do Brasil", pela sua transparência, equidade e boas práticas de Governança Corporativa junto aos stakeholders da Companhia.
    Fórum de Líderes Empresariais
    Anderson Birman, CEO da Arezzo&Co, foi eleito em 2004 o "Empresário Destaque no Setor de Couro, Calçados e Confecções". O prêmio foi concedido por meio de votos do maior plenário empresarial do país, o Fórum de Líderes Empresariais.
    Vivian Infantino
    Alexandre Birman, Vice Presidente da Arezzo&Co, foi escolhido em 2009 como "Talento Revelação do Ano" e recebeu o prêmio "Vivian Infantino – Talento Emergente", pela Revista Norte-americana Footwear News, em evento patrocinado pela FFANY – Fashion Footwear Association of New York, sendo o primeiro brasileiro a receber um prêmio dessa Revista.

     

    Links Rápidos
    ir para o topo
    IBOVESPA - IBRX - IGC - NOVO MERCADO - Quer ser sócio